De 23 a 25 de maio, aconteceu a 2ª edição da Press Trip Canoa Quebrada, reunindo influenciadores e jornalistas do Cariri em uma imersão no Litoral Leste do Ceará. A ação, promovida pela ASDECQ, com apoio da SETUR-CE, SEBRAE e Prefeitura de Aracati, teve como objetivo apresentar as belezas naturais, a infraestrutura turística e as novas experiências que a região oferece.
A programação iniciou com uma visita ao Centro Histórico de Aracati, onde o grupo fez um passeio guiado pelos casarões da Rua Grande tombados pelo IPHAN, conhecendo de perto a riqueza cultural e arquitetônica da cidade. Em seguida, o grupo foi para a Praia de Majorlândia, onde conheceram o restaurante Refúgio Dourado, com apoio de parceiros como Farmanato, Oticas Diniz, Expresso Guanabara e pousadas locais. A noite terminou na famosa Broadway de Canoa Quebrada, onde os participantes vivenciaram a vida noturna de Canoa Quebrada, com música, gastronomia e o charme local.
Um dos destaques desta edição foi a nova linha diária da Expresso Guanabara, que agora liga o Crato diretamente a Canoa Quebrada, facilitando o acesso e fortalecendo o turismo entre o Cariri e o litoral.
Sob a curadoria da jornalista Cassinha Rocha, a press trip reforça o compromisso da ASDECQ em posicionar Canoa Quebrada como um destino turístico preparado acolhedor e estratégico para receber turistas de todo o Nordeste. Além dos atrativos naturais, a programação incluiu experiências como passeio de quadriciclo e 4×4 pelas falésias e dunas, voo de parapente, visita ao encontro do Rio Jaguaribe com o mar e, claro, a energia única da Broadway.