Nesta quarta-feira (26), será realizada uma reunião com os empreendedores do setor gastronômico que participarão do 2º Festival do Camarão do Vale do Jaguaribe, às 17h30, no Teatro Francisca Clotilde. O encontro terá como objetivo alinhar os detalhes para a realização do evento, marcado para os dias 4 e 5 de setembro, na Rua Grande.
Entre os assuntos que serão discutidos estão os equipamentos elétricos que serão utilizados durante o festival, a definição e distribuição dos estandes e a apresentação do Manual do Expositor, com esclarecimentos sobre as orientações para os participantes.
A reunião também contará com informações sobre o Concurso Gastronômico do Festival do Camarão, incluindo orientações aos empreendedores que participarão da competição.
A organização destaca que a participação dos empreendedores é importante para garantir o alinhamento das atividades e o bom funcionamento do festival.














