A Prefeitura do Aracati, através da Secretaria de Saúde, segue com plano de imunização contra a Covid-19 e vacina população nesta quarta-feira (10), das 08h às 11h e 14h às 16h, em todas as UBSs disponíveis no município. “Não esqueça de levar a Carteirinha de Vacinação e um documento com foto”, orienta a gestão.
Primeira Dose
Para pessoas acima de 12 anos.
Disponíveis nas UBSs do Campo Verde e São Rafael.
Segunda Dose
Disponíveis na UBS do Campo Verde.
– CORONAVAC – Para quem tomou a primeira dose há 15 ou mais.
– ASTRAZENECA – Para quem tomou a primeira dose há 60 dias ou mais.
Disponíveis em todas as UBSs.
– PFIZER – Para quem tomou a primeira dose há 60 dias ou mais.















