A prefeitura do Aracati, através da Secretaria de Saúde, segue com vacinação contra a Covid-19 às sextas, de 8h às 13h, nas UBS’s do município.
D1 e D2 12 anos acima (Pfizer e Astrazeneca): UBS São Rafael
D2 de 3 anos acima, Coronavac: UBS São Rafael
D3 e D4 reforço de 12 anos acima (Coronavac) – 12 anos e acima: Todas as UBSs exceto UBS Vila Rafael e UBS Campo Verde.
“Leve sua carteira de vacinação”, alerta a prefeitura.















