Bem modificado, o Ceará enfrenta o Atlético-GO pela Série B, nesta terça-feira (6), às 21h30, no estádio Antônio Accioly. A equipe alvinegra não poderá contar com sete atletas. Eduardo Barroca terá um enorme desafio de escalar o time na busca de três pontos fora de casa.
Longe de seus domínios, o Vovô faz a terceira melhor campanha com 10 pontos conquistados. A equipe preto-e-branca só perde neste quesito para o Novorizontino e Vitória.
A partida contra a Chapecoense na última sexta-feira (2) fez o Vozão voltar a vencer em casa, mas acarretou uma série de preocupações para o técnico Barroca pelos números de desfalques que esse confronto causou. Caíque Gonçalves foi expulso; Danilo Barcelos, Willian Maranhão e Richardson receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora da 11ª rodada.
Para completar as ausências garantidas no Ceará, Luiz Otávio, Michel Macedo e Willian Formiga ainda seguem no departamento médico e também não vão entrar em campo diante do Dragão. Por outro lado, Tiago Pagnussat e Gabriel Lacerda podem atuar com o manto alvinegro após cumprimento de suas suspensões.