Camilo Santana publicou nesta quarta-feira (09), que o estado recebe hoje novo lote de vacinas do imunizante AstraZeneca, previsto para chegar às 11h55min.
“Serão 151.000 doses da AstraZeneca, de acordo com informe divulgado pelo Ministério da Saúde. As vacinas serão repassadas aos nossos municípios para a sequência do programa de imunização dos cearenses”, destacou o governador.














