Lázaro Teles, 29 anos, morreu neste sábado (21) no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF) após agressões sofridas no último domingo (15), quando comemorava a vitória de seu candidato a prefeito na cidade de Jaguaruana.
Uma testemunha afirmou que a vítima estava reunida com um grupo de amigos da saúde na avenida Simões Góes, e que por volta das 21h, sem motivos aparentes, surgiram três homens e iniciaram uma série de agressões, desferindo chutes e socos contra o odontólogo.
Ao sofrer um golpe no rosto, Lázaro caiu desacordado no chão, momento em que os suspeitos continuaram a agredi-lo com chutes na cabeça. Segundo relatos, os homens ainda tentaram violentar um médico que estava no mesmo grupo, mas este conseguiu se sair da investida.
Ao ser encaminhado para o hospital local naquele instante, o dentista apresentou sangramento pelo ouvido e logo foi transferido para o IJF, onde estava internado e recebendo atendimento.
Hoje pela manhã, o IJF confirmou a morte. A notícia foi recebida com muito pesar pelas cidades de Brejo Santo, onde Lázaro nasceu, e Jaguaruana, onde ele trabalhava há dois anos como odontólogo.