Ainda sem um nome definido para a sucessão estadual, partidos aliados do governador do Ceará Camilo Santana, tentam um consenso para o palácio da abolição.
Na tarde de ontem (28), em Juazeiro do Norte, durante a inauguração do teleférico que liga a igreja matriz da cidade ao horto do Padre Cícero, o senador Cid Gomes descartou a possibilidade de ser candidato ao Governo do Estado.

Indagado pelos repórteres ele respondeu, “eu já fui governador, agora vamos juntos buscar um nome que possa continuar esse trabalho deixado pelo Camilo”.
Sobre o governador Camilo Santana, Cid disse que, “Camilo foi a maior obra que ele construiu para o Cariri, ao indica-lo para o Governo do Estado”. Cid Gomes é casado com uma juazeirense e tem base política forte na região do Cariri.
Camilo Santana também é do Cariri e deixa o cargo de governador no próximo dia 02 de abril para disputar uma única vaga ao senado.
Durante a festa de inauguração do teleférico, vários pré-candidatos ao Governo do Estado estiveram presentes, dentre eles o ex- prefeito de Fortaleza Roberto Claudio. Além da atual governadora Izolda Cela e o prefeito de Fortaleza José Sarto.
