O corpo da jovem, que estava desaparecida desde o final da tarde de domingo (20) após um acidente de jet-ski, foi encontrado nesta terça-feira (22), por volta das 06 horas, no açude Araras, município de Varjota.
As buscas pelo corpo começaram desde ontem (21), pelo Corpo de Bombeiros do Ceará (CMBCE). Segundo informações do coronel Homero, comandante da 2ª companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militares, Clarice estava a 200 metros da margem do Araras, em profundidade de aproximadamente 14 metros com visibilidade zero. Submergida, a jovem foi localizada por uma equipe de mergulhadores de Ipueiras e Crateús.
Clarice estava com a amiga quando caiu do veículo. Ainda segundo informações do coronel, uma embarcação que estava próxima ao local ainda conseguiu resgatar a amiga, aparentemente sem ferimentos graves, enquanto Clarice continuou desparecida até a manhã de hoje.
A informação que se tem é que nenhuma das duas usava colete salva-vidas e que também não sabiam nadar. Devido a profundidade do açude, o CMBCE já lidava com a possibilidade de óbito desde a segunda-feira.