Um vídeo do goleiro Cleitinho, do Aracati de futsal, tem viralizado nas redes sociais após o atleta marcar um golaço durante uma partida válida pelo Campeonato Cearense de Fut7. O lance aconteceu na quinta rodada da competição, em confronto entre o Top-Sport — equipe aracatiense que disputa a Série A do torneio — e o Beladeiruz, no campo do Complexo Líder, em Fortaleza.
Aos três minutos do segundo tempo, Cleitinho cobrou uma falta quase do meio de campo e surpreendeu o goleiro adversário, abrindo o placar com um chute certeiro. Apesar da derrota do Top-Sport por 2 a 1, o gol foi um dos destaques da rodada e amplamente compartilhado nas redes sociais, arrancando elogios pela precisão e ousadia da finalização.
Além do golaço no Fut7, Cleitinho também brilhou nas quadras. Titular do Aracati de futsal, o goleiro marcou um dos gols na goleada por 4 a 0 sobre a seleção de Beberibe, na última sexta-feira (27), no Ginásio Senador Carlos Jereissati. Na ocasião, ele balançou as redes com uma finalização de longa distância, garantindo o segundo gol do Dragão na partida.