O governador Camilo Santana presidiu, nesta quinta-feira (17), solenidade de entrega de 2.306 computadores para equipar as Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos 184 municípios do Ceará.
Os equipamentos vão auxiliar as cidades a melhorar os indicadores da área e, com isso, atender com mais eficácia os cearenses.
O secretário da Saúde, Marcos Gadelha, participou da solenidade e falou sobre o envio de tecnologia para os municípios atenderem à população nas unidades básicas de saúde.
Fonte:
Governo do Estado do Ceará














