Nesta quarta-feira (24), a prefeita Roberta anunciou que o município acaba de adquirir, com recursos próprios, dois novos transportes escolares. Os veículos possuem 59 lugares, são climatizados e com acessibilidade.
Em suas redes, Roberta compartilhou: “Isso significa mais conforto, segurança e dignidade no transporte dos nossos estudantes”.
Além dos novos ônibus, mais dois transportes chegarão em breve para completar a frota da educação e garantindo a qualidade de deslocamento dos estudantes do Aracati.














