A prefeita de Aracati esteve nesta quinta-feira (21) ao lado do ministro Camilo Santana em mais um importante momento de diálogo, parceria e compromisso com o futuro do município. O encontro reforça o alinhamento político e administrativo do grupo liderado pelo ex-prefeito Bismarck Maia, ao lado dos deputados Guilherme Bismarck e Eduardo Bismarck, em busca de investimentos, oportunidades e ações que contribuam diretamente para o desenvolvimento da cidade. A união de forças entre as lideranças tem como objetivo garantir mais avanços, qualidade de vida e melhorias para a população aracatiense, fortalecendo projetos importantes para diversas áreas do município.
“Hoje estive ao lado do ministro Camilo Santana em mais um momento de diálogo, parceria e compromisso com o futuro de Aracati. Seguimos fortalecendo alianças, buscando investimentos e construindo oportunidades que tragam mais desenvolvimento, avanços e qualidade de vida para o nosso povo”, destacou a prefeita ao comentar sobre o encontro. A aproximação com importantes lideranças estaduais e federais demonstra o esforço contínuo da gestão em manter Aracati inserida nas pautas de crescimento e desenvolvimento do Ceará, ampliando possibilidades de novas conquistas para a cidade.
A prefeita também ressaltou que o trabalho seguirá pautado pela responsabilidade e pelo compromisso com a população. “É com trabalho, responsabilidade e compromisso que continuaremos fazendo Aracati avançar, caminhando sempre ao lado das pessoas e construindo um futuro cada vez melhor para nossa cidade”, afirmou. O encontro reforça a articulação política do grupo e evidencia a busca permanente por parcerias que tragam resultados concretos e benefícios para os aracatienses.














