Mais um atrativo especial deve movimentar a Semana Santa na praia de Quixaba, em Aracati. Este ano, a Regata da Paixão, que acontece no Domingo de Páscoa, dia 5 de abril, a partir das 9h, chega para fortalecer ainda mais a programação da Terra da Paixão.
“Em parceria com a comunidade que já está à frente dessa tradicional regata, vamos unir esforços para valorizar a cultura local e oferecer mais uma experiência marcante durante esse período tão especial”, destaca a organização.
Ainda de acordo com os organizadores, a iniciativa reforça o espírito de colaboração e celebração que move nossa gente, trazendo beleza ao mar, emoção para quem participa e um espetáculo para quem acompanha da praia.
“Durante a Semana Santa, fé, tradição e cultura se encontram para tornar esse momento ainda mais especial para moradores e visitantes. Mais um motivo para viver e celebrar a Semana Santa na nossa terra da Paixão”, completam eles.














