A Prefeitura de Aracati, através da Secretaria de Saúde, realizará de 18 a 22 de agosto a XIII Semana da Gestante, com o tema “Apoie o aleitamento materno: construindo um futuro sustentável”.
A programação iniciou nesta segunda-feira (18), no Teatro Francisca Clotilde, reunindo gestantes, profissionais de saúde para promover o cuidado, a informação e o incentivo à amamentação como um ato de amor, saúde e compromisso com o futuro. Abertura contou ainda com a Secretária de Saúde do Ceará, Tânia Mara Coelho.
“A iniciativa reforça a importância do apoio à gestante e ao aleitamento materno como parte essencial para uma sociedade mais saudável e consciente”, destaca a gestão.
Saúde do Aracati realiza Dia D de Vacinação nesta sexta-feira (26)
Nesta sexta-feira (26), acontece o Dia D de Vacinação em Aracati, uma iniciativa da Secretaria de Saúde do município, para a população...
Veja maisDetails













