Nesta quinta-feira (14), a Secretária de Desenvolvimento Econômico do Aracati, Fátima do Carmo, participa do programa Passando Geral da Sinal, a partir do meio-dia. Na ocasião, ela irá falar sobre mais uma edição do evento “Nossa Rua Grande como o Amor pelo Aracati”, que está com pré-inscrições abertas para aqueles que desejam expor seus projetos.
O próximo encontro acontece neste domingo (13), a partir das 7h da manhã, com variados cafés da manhã, brincadeiras, exercícios funcionais, contação de história, música, espaço da juventude e geek, jogo de Xadrez gigante, uma feijoada sensacional, visita guiada ao Museu e muito mais. Além disso, nesta edição especial de Dia dos Pais, o evento ainda contará com sorteios de vários prêmios.
Promovido pela Gestão Roberta de Bismarck, o evento tem ainda marcas do setor privado ofertando serviços para os frequentadores em ativações no circuito cultural, histórico, turístico e de lazer – tudo concentrado na Rua Grande (Cel. Alexanzito).














