O cantor Sidney Magal, 70, foi vacinado contra Covid-19 nesta terça-feira (23) em um posto de drive thru de vacinação. Ele postou uma foto e um vídeo do momento da imunização, agradeceu os profissionais de saúde que estão na linha de frente e defendeu o SUS (Sistema Único de Saúde).
“Viva a vacina! Viva os profissionais de saúde do nosso Brasil”, escreveu ao lado da foto. “Esse é um grande sistema de saúde. O mundo todo sabe! Viva o SUS”, disse o cantor.
O narrador esportivo da TV Globo, Jota Júnior, 72, recebeu a primeira dose do imunizante. Ele está fora das transmissões esportivas desde o início da pandemia. O comentarista esportivo da Sport TV, Sérgio Xavier Filho, comemorou no Twitter a imunização do narrador esportivo e de outros amigos e companheiros de profissão que foram vacinados.
“Vários amigos e companheiros já foram vacinados, cada um é comemorado. Mas saber que o Jota Júnior (um dos mais queridos que conheço) tomou a primeira dose e em breve estará com a gente numa cabine é especial. Poderia estrelar campanha de vacinação como Zé Jotinha”, escreveu.
A cantora Maria Bethânia, 74, foi imunizada nesta segunda (22) contra a Covid-19 em um drive thru de vacinação, no Parque Olímpico, zona oeste do Rio. “Afinal né”, disse a cantora rindo para a enfermeira.
O ator e produtor Marcelo Faria, 49, usou uma rede social para desmentir notícias veiculadas em alguns sites de que o pai, Reginaldo Faria, 83, havia recusado tomar vacina contra Covid-19.
“Meu pai fez a segunda dose da vacina contra a Covid-19 há quase duas semanas. Hoje, nós da família, nos deparamos com uma notícia caluniosa sobre este homem incontestável em todos os aspectos”, escreveu Marcelo Faria, em seu perfil no Instagram ao publicar um vídeo no qual o pai é vacinado.
Quem também tomou vacina na sexta foi o pai da atriz Taís Araújo (Globo). Ela compartilhou no Instagram o vídeo do momento em que o pai foi imunizado, no Rio de Janeiro. Taís agradeceu aos profissionais de saúde e pediu para os fãs levarem os pais para serem vacinados.
“O meu [pai] morre de medo de injeção, mas a imagem mais linda foi ele sentadinho na porta do prédio me esperando para levá-lo para vacinar. Meus olhos se encheram de lágrimas, e eu o levei para aquela que é a nossa grande esperança. Vacinem seus pais e quando chegar a sua vez, se vacine! Enquanto a nossa hora não chega, vamos nos cuidar e cuidar de todos”, escreveu.