O Centro Universitário UniJaguaribe e a Universidade de Keio se unem na 11ª imersão da pesquisa sobre a incidência de miopia em crianças, numa cooperação técnica entre acadêmicos de Enfermagem do Litoral Leste e do Vale do Jaguaribe e os acadêmicos de medicina do Japão.
“Um rico momento de interação e de intercâmbio com coleta de dados durante uma semana e com forte reverberação em toda a vida acadêmica, criando muitas oportunidades”, destacou o pró-reitor de relacionamento da UniJaguaribe, Gaarcia Júnior.
O Dr. Richard Iudi Hida (USP) e Professora Neuma Nogueira (UniJaguaribe) estão à frente do projeto.














