Policiais civis da Delegacia Municipal de Beberibe prenderam em flagrante um homem suspeito de cometer uma série de estupros em uma casa de veraneio, no distrito de Sucatinga, em Beberibe, onde o mesmo trabalhava como caseiro, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).
O homem foi capturado em flagrante após cometer um estupro contra uma mulher de 18 anos. Ele é investigado ainda por cometer o mesmo crime contra outras cinco mulheres, das quais, duas possuem 21 anos e três adolescentes, sendo duas de apenas 13 anos e uma de 15 anos.
Segundo a Polícia Civil, Matheus Bruno Rocha Gomes, de 24 anos, sem antecedentes criminais, atraía as vítimas com promessas de emprego ou bens materiais, como telefones celulares e dinheiro. Ao tomar conhecimento da investigação, o suspeito passou a ameaçá-las.
Matheus Bruno filmava os atos sexuais e ameaçava as vítimas de divulgar os vídeos em redes sociais, caso elas não continuassem se encontrando com ele. Existem casos em que o suspeito exigia dinheiro das mulheres para não realizar a divulgação. Uma delas pagou uma quantia de R$ 200.